Menu

 19 - 98139-8800

Bispo Edir Macedo lança jejum de TV e rádio para que fiéis da Igreja Universal “fiquem fora da Copa”

02 JUN 2014
02 de Junho de 2014

Às vésperas da Copa do Mundo o bispo Edir Macedo reeditou o jejum de mídia para os fiéis da Igreja Universal, e por 40 dias os frequentadores da denominação deverão deixar de usar qualquer tecnologia ligada à informação, como rádio, TV, internet, etc.

O “Jejum de 40 Dias” será iniciado no dia 10 de junho, dois dias antes do início da Copa do Mundo no Brasil. A TV Record, de propriedade do bispo Macedo, não veiculará os jogos da Copa do Mundo por não possuir os direitos de transmissão. “Nós estaremos fora da Copa [...] Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Você terá direito apenas a assistir a séries sobre Jesus, os milagres de Jesus. Filmes bíblicos que falem de Jesus”, acrescentou.

“Nós vamos começar o jejum de Jesus, um jejum de informação, de rádio, televisão, distrações e diversões. Enfim, nós estamos propondo que vocês tenham esta experiência com Jesus para que se tornem novas criaturas”, disse o bispo Macedo.

Oficialmente, a motivação da Igreja Universal para o jejum é a inauguração do megatemplo que replica em tamanho aumentado o Templo de Salomão, obra que custou mais de R$ 400 milhões.

“É uma data histórica para a Universal e todos os que têm apoiado este projeto nos últimos quatro anos. Esta é a razão do Jejum de Jesus. Na Bíblia, o jejum e o período de 40 dias são marcos de uma nova etapa na vida dos que creem. E nós cremos que o Templo de Salomão iniciará uma nova etapa para a Universal e para o Brasil”, afirmou a assessoria de imprensa da denominação, segundo informações do site TV Foco.

Voltar

Desde 2013 - Todos os direitos reservados ®
Rádio FAD