Menu

 19 - 98139-8800

Marco Feliciano pode ter título de pastor cassado por conta de entrevista à revista Playboy

12 MAI 2014
12 de Maio de 2014

A polêmica entrevista do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à revista Playboy continua repercutindo, e agora, pode custar a cassação de seu título de pastor. A Confederação Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) abriu uma apuração contra o deputado em seu conselho de ética por conta do episódio.

 

A Confradesp reúne oito mil pastores assembleianos no estado, e a apuração contra Feliciano pode resultar em uma simples advertência ou até no “descredenciamento pastoral”, segundo informações da Folha de S. Paulo.

 

Na entrevista à Playboy – revista voltada ao público masculino e especializada na publicação de fotos de mulheres nuas – Feliciano falou sobre política, disse sonhar com a presidência da República e confessou ter usado cocaína na adolescência.

 

Sobre sexo, tema principal da revista, Feliciano admitiu que é possível sentir prazer com o sexo anal: “Com certeza tem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais”, disse o pastor.

 

 

A assessoria do deputado afirmou que Feliciano ainda não havia sido notificado pela Confradesp sobre a apuração, mas considerava normal o “pedido de explicações” sobre a entrevista, que era um “direito de resposta” concedido pela Playboy às colocações do humorista Gregório Duvivier.

Voltar

Desde 2013 - Todos os direitos reservados ®
Rádio FAD